Paróquia realizou Vigília de Pentecostes




É com alegria que vimos chegar este dia de Pentecostes, onde a santa Igreja resplende aos olhos dos fiéis e inflama seus corações. Celebramos este dia em que nosso Senhor Jesus Cristo, depois de Sua ressurreição e da glória da Sua ascensão, enviou o Espírito Santo. Se, após o dilúvio, a impiedade da humanidade edificou uma alta torre contra o Senhor, merecendo a família humana ser dividida por línguas diversas, a humilde piedade dos discípulos reconduziu para Deus os povos diversos. 

Assim, o que a discórdia tinha dispersado, a caridade juntou. E os membros espalhados de uma única família foram agrupados entre si e com o Cristo, sendo fundidos pelo fogo do amor na unidade deste Corpo Santíssimo. É assim que, hoje, a própria unidade fala todas as línguas através de todas as nações. (Sto Agpstinho) 

Celebrando Pentecostes, a Paróquia de Casa Forte realizou, no sábado passado, dia 26, uma grande Vigília, onde agradecemos os dons do Espírito Santo,  em comunhão com todas as Igrejas Cristãs.


Compartilhe no Google Plus

About Paroquia Casa Forte

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário