Juventude organizou grande jornada neste Domingo

A Igreja de Nossa Senhora de Fátima (antigo Colégio Nóbrega) sediou no Domingo, 27. o primeiro grande evento. No dia em que a Igreja Católica celebra a festa de Pentecostes, o Santuário de Fátima recebeu a Jornada JoArquidiocesana da Juventude, que será realizada das 9h às 13h. O tema será “Alegrai-vos sempre no Senhor” (Fl 4, 4).

Após a Jornada Arquidiocesana, os jovens sairam em caminhada ao encontro do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, que estava no Pátio da Basílica do Carmo, na festa de Pentecostes da AOR. Esse foi o primeiro grande evento da Comissão para a Juventude da AOR depois do Bote Fé Recife, que foi destaque nacional após levar quase 100 mil jovens para as ruas da capital pernambucana.

Durante a manhã, os jovens tiveram momentos de espiritualidade, com palestra, adoração, reflexão e muito mais.

Programação da Jornada Arquidiocesana da Juventude

II Jornada Arquidiocesana da Juventude
Revivendo o Bote Fé Recife
“Alegrai-vos sempre no Senhor” (Fl 4, 4)
Manhã de espiritualidade, oração e reflexão

PROGRAMAÇÃO - 27/5/2012 Domingo de Pentecoste

9h: Acolhida
9h30: Momento Mariano
10h30: “Alegrai-vos sempre no Senhor” (Fl 4, 4) - Prof. Ms Aerton Carvalho
11h: Apresentação artística
11h20: Semana Missionária e Bote Fé na Vida
11h30: Adoração Eucarística
12h15: Intervalo para almoço
13h15: Concentração - no Santuário de Fátima
13h30: Caminhada saindo do Santuário rumo ao Pátio do Carmo levando a réplica da Cruz da JMJ e o Estandarte BFR.
14h30: Chegada no Pátio do Carmo e integração à programação de Pentecostes da AOR.

Jornada Arquidiocesana da Juventude
Quando: 27 de maio de 2012, domingo
Onde: Santuário de Fátima, antigo Colégio Nóbrega - Rua do Príncipe (antigo Colégio Nóbrega, em frente à Universidade Católica de Pernambuco)
Informações: juventudeaor@gmail.com