Coordenadores de Ministério vivem um final de semana diferente


Aconteceu, nos dias 28 e 29 de janeiro, o 2º Horto, um retiro voltado para a coordenação ministerial do Grupo Jovem Cristo Forte.

Participaram do evento 8 coordenadores e 13 assessores, onde estes puderam aprofundar o tema "Seduziste-me Senhor, e eu me deixei Seduzir" (Jeremias 20, 7). O grupo se reuniu no sábado ,bem cedo, e, após um reforçado café da manhã, partiram em direção à cidade de Gravatá. Durante toda a manhã, os participantes vivenciaram dinâmicas de liderança e espiritualidade.

Após o almoço, foram trabalhados os perfis de cada coordenador dentro do seu próprio ministério e, de tardezinha, todos foram caminhar em um deserto a três. Logo à noite, uma caça ao tesouro dividiu o grupo em dois times, que competiram entre si, dentro da piscina; o time azul ganhou a gincana. O fechamento do dia foi realizado com uma dinâmica sobre o "vestir a mesma camisa", mostrando a importância da unidade. 

No domingo pela manhã, o grupo participou de um momento mariano, entregando todos os ministérios e os seus respectivos integrantes aos pés de Nossa Senhora. Logo em seguida, foram abordadas as questões de caráter prático e o planejamento dos Ministérios para o ano de 2012. O Horto terminou com a Santa Missa dos jovens, onde os Coordenadores e Assessores foram apresentados à comunidade de Casa Forte, recebendo uma benção especial do Padre Roberto Carlos. 
Conheça os Coordenadores de Ministério e os respectivos assessores do Grupo Jovem Cristo Forte:


Ministério de  Artes
Coordenadores: Angélica e Rena
Assessor: Bilinha 

Ministério de Animação 
Coordenadores: Bernardo e Pequenino 

Ministério da Comunicação 
Coordenadores: Thomaz e Lula 

Ministério da Criança 
Coordenadores: Vitor, Jé, Thomás e Debi

Ministério do Idoso 
Coordenadores: Helô e Rafael Filipe 

Ministério de Liturgia e Oração 
Coordenadores: Clarinha e Nato

Ministério da Assessoria
Assessores: Jeka, Rafinha, Bilinha, Bié, Buiú, Rominho, Risada, Nato, Line, Luiza Tiné e Yú
Casais Apoio: Pata e Augusto, Lele e Alcidinho, Ana Karina e André, Edinha e Leo.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.