Carreata do Setor Centro Residencial

No último sábado, dia 17 de dezembro, foi realizada uma carreata para o morro da Conceição, em agradecimento por um ano de atividades do Setor Centro Residencial, que faz parte do Vicariato Recife Norte. A concentração foi na praça de Casa Forte, com a presença de paroquianos e párocos da Torre, Arraial, Casa Forte, Madalena e do diácono Célio, além do Vigário Episcopal do Vicariato Recife Norte, Frei Joaquim Ferreira, que realizou a benção de São Cristóvão a todos os participantes da carreata que se dirigiu até o morro da Conceição.

Na matriz de Nossa Senhora da Conceição foi realizada Missa presidida pelo Frei Joaquim e concelebrada pelos párocos presentes, em ação de Graças pelas conquistas e avanços do Setor Centro Residencial, que é composto pelas paróquias do Arraial, Casa Forte, Espinheiro, Graças, Madalena e Torre, durante o ano de 2011.

Em sua homilia, Pe. Edwaldo  destacou a alegria do vigário episcopal, Frei Joaquim, pelos avanços conseguidos e da importância no processo de organização do Setor. Ao final, Frei Joaquim agradeceu a interseção de Nossa Senhora da Conceição junto a Jesus e a todas as paróquias do Setor Centro Residencial, pela dedicação e empenho para pôr em prática as deliberações do Documento de Aparecida, de colocar a Igreja em estado permanente de missão.

As paróquias do Setor Centro Residencial entregaram 60 cestas básicas ao padre José Roberto,  pároco da Paróquia de Nossa senhora da Conceição, para serem distribuídas aos  mais carentes da comunidade.

.

About Veronildo Souza de Oliveira