Catequese em preparação para a Primeira Eucaristia



Estamos nos aproximando do dia da Primeira Eucaristia de nossa Paróquia. Este ano resolvemos unir nesta grande data os nossos três Centros de catequese: Poço, Monteiro e Centro

Em preparação para estes grande momento, a catequese paroquial realizou o Batismo de Adolescentes, a Renovação das Promessas do Batismo e, no sábado 29/10, uma Manhã de Reflexão com todas os catequizandos, que terminou com um almoço, generosamente doado pela Casa da Criança Marcelo Asfora, e com "parabéns pra você" em torno de um lindo bolo com todos os catequizandos. Foi uma manhã muito rica de conteúdo, congraçamento e alegria. 







Agora, todos os catequizandos esperaram pelo grande dia da Celebração da Primeira Eucaristia onde, pela primeira vez, eles participarão do Mistério Sagrado da Santa Eucaristia. Rezemos por estas crianças e pré adolescentes, pedindo ao Senhor que as guarde sempre sob Sua proteção!

Pois, no dia 19 de novembro, nossa Paróquia realizará a Primeira Eucaristia das Crianças e Pré Adolescentes. Será um dia de grande significado, como foi para nós algum tempo atrás. Que este dia não seja apenas mais um em suas vidas ou mais uma festa somente, mais seja o início de um comprometimento com o Cristo. São ainda muito novos e por isto, precisam que seus pais e padrinhos as ajudem em sua caminhada de fé e fidelidade a Jesus Cristo e à nossa Igreja. 

Que Deus as abençoe e lhes dê perseverança. Parabéns queridos catequizandos!, 

saiba mais no Blog da Catequese: http://www.catequesecasaforte.blogspot.com/


Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.