Assembleia Pastoral Paroquial

Foi realizada no dia 24 de setembro próximo passado a Assembleia Pastoral Paroquial da Paróquia, no Salão Paroquial, cujo tema foi Solidariedade Cristã.

Os trabalhos foram iniciados às 9h, pelos jovens do Ministério de Música Sacrum Cor, que cantaram e animaram os representantes de pastorais e grupos de serviços, além de paroquianos das comunidades que participaram do evento.

Após palestra brilhantemente, proferida por Pe. Sandro Corazza, vigário episcopal do vigariato de Olinda, os trabalhos em grupos foram iniciados. O objetivo da Assembleia foi o de avaliar a caminhada da Paróquia do Coração de Jesus – Casa Forte neste ano e propor ações a serem implementadas para o próximo ano, à luz do tema Solidariedade Cristã, sempre em sintonia com o Documento de Aparecida – “Uma Igreja em permanente estado de missão”.

About Veronildo Souza de Oliveira