Paróquia participa do Encontrão da Arquidiocese



No último sábado (dia 23/07) aconteceu, no Centro Dom Vital (antiga sede da AOR), na Várzea, um Encontrão com os todos os Catequistas de nossa Arquidiocese. 
O Encontro teve como tema: Catequese de Iniciação Cristã com leitura orante da Bíblia, que foi apresentado pelo Padre Leomar Brustolin, de modo seguro, simples e agradável, encantando e enriquecendo a todos que lá estiveram. Assim, um novo método surge para nossos Encontros Catequéticos, tendo como veículo a Leitura Orante da Bíblia.
- "O Encontrão foi maravilhoso. Aprendemos bastante sobre a Leitura Orante e como utilizá-la na Catequese com Crianças" citou Pompéa-coordenadora da Catequese do Setor Centro-Residencial-Vicariato Recife Norte. O que foi enfatizado por Tereza Diniz, uma de nossas catequistas: - " É preciso valorizar a Palavra de Deus, solenizar sua leitura e celebrar sua mensagem. Fica a saudade do Pe. Leomar e a vontade de começar um novo método de catequizar".
Parabéns ao Pe. Leomar e ao Frei Evilásio, Coordenador da Catequese em nossa Arquidiocese, e a todos que participaram deste Encontrão.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.