Paróquia participa do Encontrão da Arquidiocese

No último sábado (dia 23/07) aconteceu, no Centro Dom Vital (antiga sede da AOR), na Várzea, um Encontrão com os todos os Catequistas de nossa Arquidiocese.
O Encontro teve como tema: Catequese de Iniciação Cristã com leitura orante da Bíblia, que foi apresentado pelo Padre Leomar Brustolin, de modo seguro, simples e agradável, encantando e enriquecendo a todos que lá estiveram. Assim, um novo método surge para nossos Encontros Catequéticos, tendo como veículo a Leitura Orante da Bíblia.
- "O Encontrão foi maravilhoso. Aprendemos bastante sobre a Leitura Orante e como utilizá-la na Catequese com Crianças" citou Pompéa-coordenadora da Catequese do Setor Centro-Residencial-Vicariato Recife Norte. O que foi enfatizado por Tereza Diniz, uma de nossas catequistas: - " É preciso valorizar a Palavra de Deus, solenizar sua leitura e celebrar sua mensagem. Fica a saudade do Pe. Leomar e a vontade de começar um novo método de catequizar".
Parabéns ao Pe. Leomar e ao Frei Evilásio, Coordenador da Catequese em nossa Arquidiocese, e a todos que participaram deste Encontrão.