Ministério de Artes viaja para São Paulo

O Ministério representará a Paróquia no Semearte em São Paulo. Que tal deixar uma mensagem aqui para eles?

Depois de tanto esforço, decepções, alegrias e lágrimas, o Ministério de Artes Cristo Forte está de malas prontas para o VIII Semearte em São Paulo. Foram muitos momentos de dificuldade para arrecadar a quantida necessária, mas com a graça de Nosso Senhor, conseguimos!

Agradecemos ao apoio de todos da Paróquia de Casa Forte, que nos incentivaram, vibraram e torceram por nós. Obrigado pelas doações, orações, motivação, um ombro amigo. Não conseguiríamos sem a boa vontade das pessoas que acreditam no trabalho do jovem e na arte como ferramenta de transformação social. Também não poderíamos deixar de agradecer a Secretaria de Turismo de Pernambuco, o Rotary Clube de Casa Amarela, nosso Pároco Edwaldo Gomes, O Grupo Jovem Cristo Forte, nossos familiares e amigos

Esse é o primeiro de muitos projetos que virão, mas sempre quando é para honra e glória de Jesus, nada será impossível.

Vamos agora levar esse amor de Deus a quem precisa e quem sabe um troféu para casa.

Que Maria interceda pela nossa viagem e nos leve e traga em segurança.

Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam” (Mc 16,20)

1. Boa Viagem Ninos e Ninas !
    Vão em Paz e que Deus vos acompanhe!
    Tudo que tinha para fazer , já foi feito.. Agora é só levar Amor no coração e seguir a Missão com Fé. Estaremos rezando por vocês !

bjos,
    Marcinho.

2. Sucesso Ninas e Ninos!!! :DD
    Vocês são muito capazes!
    Vão com Deus, vai dar tudo certo!

beeijo