Encontro de Adolescentes finaliza com uma belíssima celebração

Depois de uma final de semana de muita Alegria, Amor, Fé e compromisso, o Encontro de Adolescentes com Cristo finalizou com uma belíssima celebração presidida por Pe .Edwaldo.

Foi, realmente, um final de semana de muito trabalho, mas, principalmente, de muita Alegria e disposição. Em que todas as equipes fizeram jus ao tema do encontro: " O Amor de Cristo nos uniu ". 
Foram momentos inesquecíveis, desde a sexta-feira, com o Louvor até o ponto maior que foi a celebração da Santa Missa no Domingo. Vale destacar também a emocionante despedida de Tio Borba e Tia Verinha, que deixam a Supervisão EAC para seguir novos caminhos, "guiar outras ovelhas". Valeu Tio Borba e Tia Verinha!

Mas o "Encontro com Cristo" não acabou ! Todos os Domingos estaremos nos encontrando com ele na Missa das 17:00 (celebrada com carinho para Jovens e Adolescentes) e nas reuniões do EAC depois destas missas. Por sinal, vale lembrar que, para todos que trabalharam (Encontreiros) e fizeram (Encontristas) o encontro nesta final de semana, nós teremos a reunião de "Pós - Encontro" no próximo Domingo, após a Missa, com muito mais emoção! Até Lá !
Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.