Começa os preparativos para 33ª Festa da Vitória Régia

Festa da Vitória Régia é um dos eventos mais tradicionais do Recife, já incorporado ao calendário turístico e cultural da cidade.

Promovida pela Paróquia de Casa Forte, com o objetivo de arrecadar fundos para Creche Beneficente Menino Jesus e a casa da Criança Marcelo Asfora, que juntas acolhem mais de 300 crianças de 0 a 14 anos, a festa conta com o apoio de mais de 1200 voluntários.

O Clima da festa é de envolvimento com a comunidade, que revive na praça de Casa Forte o saudável encontro de pessoas e famílias, num ambiente seguro e agradável, onde reina o sentimento de Amizade e Fraternidade

Com uma planta criada pelo arquiteto Carlos Augusto Lira , sucesso desde o ano de 2009, a Vitória Régia abriga mais de 60 espaços, entre barracas de artesanato e comidas típicas, parque de diversões para crianças, exposições e muitas outras atrações.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.